Natália

Natália
Mauro Fernandes Barros

sexta-feira, 19 de junho de 2009

FOTOGRAFAR É...
















Fotografar é uma de minhas maiores alegrias. Fotografar pessoas é o que mais gosto. Buscar o que elas têm de mais belo, seja na maneira de olhar, seja na maneira de sorrir, na maneira de posar, de ficar com vergonha ou de se entregar por completo... Fotografar é captar o que existe atrás do que se vê com os olhos... Não é apenas dar o "click" ou captar a imagem, pois isto as câmeras fazem, todas elas gravam o que você está vendo, mas você precisa realmente ver! Um grande abraço para todas as pessoas que já posaram para as minhas lentes, hoje em especial para a Andreza, Miss Congonhas e forte candidata ao Miss Minas Gerais, que será realizado em setembro. Andreza, estou torcendo por você, e não só a sua beleza, mas tbém a sua simpatia vai conquistar todos. Abraços tbém para a Regina, Manú (de belissima voz ) e Paulinho.

Um comentário:

  1. Maurinho, fico muito feliz em posar para as suas lentes, que são muito especiais, pois atrás delas existe uma pessoa grandiosa, tanto de espírito como de coração, que sabe capturar cada momento e imagem como se fossem únicos. Fico muito orgulhosa do seu trabalho, que é magnífico e prestigioso para os olhos de muitas pessoas que sabem valorizar um ótimo trabalho. Obrigada pelo comentário e por acreditar em mim, pode ter certeza que me lembrarei de suas palavras no Miss Minas Gerais, que serão muito importantes pra mim. Obrigada por cada click, de onde sairam imagens maravilhosas. Obrigada por tudo!
    Um grande abraço da sua eterna fã.
    Andreza Padovani

    ResponderExcluir