Natália

Natália
Mauro Fernandes Barros

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MAURO




Para quem não me conhece logo acima tem um auto-retrato, apesar de Fabinha e Ana Paula terem falado que não sou eu, pois está muito bonito... mas sou eu mesmo!!! Tenho minhas qualidades viu meninas... Rsssss. Quero deixar um abraço grande pra minha nova amiga Patrícia, de Salvador, e mesmo não conhecendo-a pessoalmente sei que é sangue bom e espero um dia poder conhecê-la pessoalmente... Adorei seu comentário viu Patrícia... e também pro Rafinha, lá do Sul tchê!!!! Valeu!!!!

2 comentários:

  1. Maurinho...Adorei o abraço, amigo...tô com saudades de nossa amiga, visitar ao seu blog e ler é estar junto de vcs e de Quel mesmo que distante, ainda vou tomar umas com vcs aí, viu...Amei as fotos da Cidade, a cor do céu, os Profetas...abçs e obrigado, Patti

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos do Jubileu. Vistas com olhar de poeta. Parabéns meu primo! patricia monteiro

    ResponderExcluir