Natália

Natália
Mauro Fernandes Barros

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO



Lá vem os congadeiros, descendo e subindo as ladeiras, com suas vestes coloridas e seus intrumentos de batuque... Quando criança ficava admirado de ver o quanto eles pulavam, gritavam e cantavam... E até hoje é só eu ouvir a música e o batuque dos tambores ao longe que já me levanto, pego minha câmera e vou atrás...

... E no domingo passado aconteceu a Festa de Nossa Senhora do Rosário, tradição de Congonhas e um espetáculo à parte.




















O organizador da festa, o Zezeca, que realiza um belíssimo trabalho, desenvolvido com muita dedicação, profissionalismo, carinho e respeito pelas Bandas e Folias de Reis. Na foto Zezeca com minha tia Rosa, meus primos Letícia e João Vitor e minha querida mãe Nally.






Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário